![]() |
| Divulgação |
O Dia das Mães é o momento ideal para homenagear com afeto aquelas que representam cuidado, força e amor incondicional. Para tornar essa celebração ainda mais especial, a Havanna - marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina - lança uma promoção com os icônicos alfajores da marca.
De 1º a 11 de maio, os consumidores poderão presentear com 30% de desconto em todas as caixas de alfajores com 6 e 12 unidades, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce oficial da marca. Os sabores disponíveis são Mistos, Chocolate ao leite, Chocolate branco e Merengue.
Com o tradicional Dulce de Leche e cobertos com deliciosas e texturas únicas, os alfajores Havanna são mais do que doces: são convites a uma experiência afetiva e acolhedora. Seja para presentear mães, avós, sogras ou figuras maternas que marcam a vida de cada um.
“Esta é a oportunidade ideal para presentear no Dia das Mães com o tradicional sabor Havanna, um gesto de carinho com um presente realmente especial. A promoção garante 30% de desconto em toda linha de caixas de Alfajor com 6 e 12 unidades, uma real oportunidade para a data”, destaca Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Além dos alfajores, a Havanna oferece uma linha de produtos que inclui cafés, Havannets, produtos funcionais e outras delícias que podem complementar o presente ideal.
Para mais informações, acesse www.havanna.com.br.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
.jpg)
0 Comentários