Electrolux promove aula com a chef Rita Lobo e destaca a cozinha como espaço acolhedor durante o Taste São Paulo Festival

 

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A Electrolux participa pela sétima vez do Taste São Paulo Festival, considerado o maior festival de gastronomia do mundo. Para a edição de 2025, a marca — líder em vendas de eletrodomésticos no Brasil* — apresenta um espaço totalmente redesenhado, inspirado no conceito “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux”, com ativações que colocam as pessoas no centro de tudo o que é feito.

Com o propósito de transformar lares em Casas Bem Vividas, a Electrolux leva ao festival experiências que vão além da funcionalidade dos eletrodomésticos e valorizam os rituais cotidianos que tornam cada lar único. Entre os destaques da edição está a participação da embaixadora da marca, Rita Lobo.

Durante as aulas do espaço “Papo de Cozinha by Electrolux”, Rita Lobo conduzirá uma receita com foco na sua nova Air Fryer, produto que a chef assina. Os participantes das aulas receberão aventais produzidos com tecido de economia circular, confeccionados por mulheres em privação de liberdade que buscam uma nova chance de reintegração social — uma iniciativa que une sustentabilidade e impacto social positivo.

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Ainda sobre o papo, depois do sucesso da edição anterior, ampliamos e aprimoramos a área de espera das aulas. Agora nomeado Varanda Electrolux, o espaço oferece aos inscritos um ambiente acolhedor com serviço exclusivo do Home Bar Electrolux — garantindo mais conforto e uma experiência completa enquanto aguardam suas sessões.

Outra novidade marcante é o projeto arquitetônico do estande e do próprio Papo de Cozinha, desenvolvido a partir de um concurso entre profissionais da plataforma Electrolux Projeta — iniciativa que estimula a criatividade e valoriza novos talentos da arquitetura e do design. O projeto vencedor é assinado pela arquiteta Bianca Orlandin, do escritório BOA Arquitetura, de Florianópolis. O resultado é um ambiente inovador, funcional e acolhedor, que traduz o compromisso da marca com soluções pensadas para o dia a dia das pessoas.

“O Taste é uma oportunidade de reforçarmos nossa missão de caminhar lado a lado com os consumidores, oferecendo experiências que encantam, simplificam e transformam para melhor”, afirma Ana Peretti, Vice-Presidente de Marketing e Sustentabilidade para América Latina do Electrolux Group. “Acreditamos em um design funcional, responsável e com propósito — que cuida, conecta e entrega momentos únicos dentro de casa. A presença da Electrolux no festival reflete essa visão, traduzida em sabor, bem-estar e afeto”, acrescenta.
 
Outras ativações

Entre as atrações do estande estão o Home Bar e a exposição da linha Full Black. Fora do espaço, o público poderá acompanhar quatro aulas no Papo de Cozinha, com Rita Lobo, Rui Morschel, Cafira Foz e Taíne Costa. O ambiente também contará com compras via QR Cod e prêmios da marca para quem participar das experiências gamificadas. Além da nova área da marca, a edição 2025 contará com um espaço inédito de descanso e interação, com ombrelones e cadeiras para um piquenique mais confortável e acolhedor. Também teremos um espaço exclusivo para varejistas, vendedores, convidados da marca e clientes especiais, em sinergia com a ação promocional realizada no ponto de venda.
 
*Segundo o painel Mensal GFK (Jan/22 - Dez/24), em diversas categorias, incluindo Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Microondas, Fornos, Cooktops, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas.



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Sobre o Electrolux Group

O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.






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