![]() |
Divulgação |
A McCain, líder global na produção e comercialização de batatas pré-fritas congeladas, anuncia com exclusividade dois novos lançamentos para a sua linha de aperitivos sob chancela da marca Pickers, voltada especialmente para o canal Food Service: o Nacho Cheese Triangles, crocantes triângulos recheados com um mix de queijos e toque levemente picante, e os Mini Smoky Cheese Donuts, deliciosos anéis de queijo mussarela com sabor levemente defumado e empanamento super crocante.
Essas novidades trazem novos sabores e texturas desenvolvidos especialmente para atender consumidores que buscam novas experiências no momento de compartilhar bons momentos com amigos e família em bares, restaurantes ou hamburguerias. Os novos Pickers são extremamente versáteis e se encaixam perfeitamente como entradas, acompanhamentos ou petiscos para compartilhar, ampliando o leque de oportunidades dos operadores para encantar seus clientes e aumentar sua rentabilidade com diversidade no cardápio.
A linha Pickers já é reconhecida no mercado por oferecer soluções práticas e deliciosas para o dia a dia de bares, hamburguerias, restaurantes e operações em geral. Além dos lançamentos, o portfólio inclui outros sucessos como o Mozzarella Sticks e o Crispy de Queijo Gouda, que agora, somados ao Nacho Cheese Triangles e ao Mini Smoky Cheese Donuts, fortalecem ainda mais a presença da McCain no segmento de aperitivos à base de queijo, uma categoria com forte aceitação entre os consumidores e excelente potencial de lucratividade para os operadores.
Mais do que oferecer batatas e aperitivos de alta performance, a McCain Brasil entende as dores e os desafios reais enfrentados por operadores dos mais diversos perfis e tipologias, desde pequenas lanchonetes de bairro até grandes redes de alimentação. Por isso, a companhia investe continuamente em soluções completas, que otimizam o tempo, reduzem desperdícios, simplificam processos e ajudam os donos de negócio a operar de forma mais eficiente, rentável e atrativa.
“A McCain sempre busca trazer novas propostas diferenciadas para o mercado de Food Service, expandindo as possibilidades de aplicação de nossos produtos e oferecendo novas experiências aos consumidores. Os novos aperitivos vêm para reforçar nosso compromisso com a inovação e com a entrega de valor agregado ao Food Service. São soluções pensadas para dar suporte às operações e contribuir para o crescimento dos nossos parceiros em todo o Brasil”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.
Com os lançamentos da linha Pickers, a McCain fortalece seu posicionamento como aliada estratégica do Food Service, como uma marca que escuta, entende e entrega exatamente o que o operador precisa para crescer em um mercado competitivo e em constante transformação.
Para mais informações, siga @mccainbrasilfoodservice nas redes sociais, ou acesse o site www.mccainfoodservice.com.br.
Informações McCain para a imprensa: JeffreyGroup – mccainbr@jeffreygroup.com
Sobre a McCain
A McCain do Brasil Alimentos é uma divisão da McCain Foods Limited, uma empresa familiar fundada em 1957 em Florenceville, no Canadá. Líder global na produção de batatas pré-fritas congeladas, a companhia também se destaca no segmento de aperitivos e snacks preparados, com presença em mais de 160 países. Com aproximadamente 22 mil colaboradores em todo o mundo, a McCain opera 55 unidades de produção distribuídas em seis continentes, mantém parcerias com mais de 3.900 agricultores e registra um faturamento anual superior a CAD 16 bilhões.
Com presença no Brasil há mais de 35 anos, a McCain vem ampliando sua atuação no país de forma estratégica e sustentável. Em 2022, inaugurou sua primeira fábrica local em Araxá (MG), marco importante para o fortalecimento da operação nacional. A companhia também consolidou sua presença no mercado brasileiro por meio da aquisição de empresas locais, como a Serya e a Forno de Minas.
Sobre Pickers
Originária dos EUA, a Pickers é uma das marcas do grupo McCain, atuando no setor de aperitivos junto aos principais bares e restaurantes do país. Em 2021, a marca começou a ser expandida internacionalmente, chegando ao Brasil e a importantes mercados da Europa. Com 11 produtos no portfólio, Pickers possui a mesma preocupação e cuidado da marca McCain na elaboração de seus produtos. São opções de aperitivos que reúnem qualidade, sabor, praticidade e rentabilidade superior.
0 Comentários