O Boticário celebra o Dia da Amizade com beleza, afeto e criatividade proporcionando experiências exclusivas nas lojas-conceito

 

Divulgação

Na vida adulta, manter amizades verdadeiras se torna ainda mais essencial. Com a previsão de um aumento de 20% no número de solteiros até 2040, segundo dados da Euromonitor International, esses laços de afeto e parceria ganham novo protagonismo, ocupando um papel fundamental na construção das relações. Pensando nisso, O Boticário aproveita o Dia Internacional da Amizade para se conectar com o público por meio de uma ação especial que celebra esses laços. A iniciativa é inspirada nas trends que envolvem a atividade artística como hobby entre amigas, que têm conquistado destaque nas redes sociais. No TikTok, a hashtag #ceramicafria já soma 28.3 mil vídeos, enquanto #datecommassinha conta com mais de 450 conteúdos publicados. A marca convida os consumidores a vivenciarem, entre os dias 30 de julho e 05 de agosto, uma experiência de beleza e afeto em suas lojas-conceito, O Boticário Lab, em São Paulo e Curitiba.

Sob o conceito “Amizade é relacionamento sério”, a marca convida o público a valorizar essa conexão. Durante o período da ação, os clientes poderão aproveitar as experiências de beleza Rotina Botik e Studio Make B. por R$199,90 para viverem o momento em dupla. Esse valor, para duas experiências, poderá ser convertido em produtos das lojas, sendo uma ótima oportunidade para garantir um presente especial para os amigos. Além disso, quem agendar uma das experiências ainda levará um kit exclusivo de Cuide-se Bem com biscuit para criarem juntos seu próprio chaveiro da amizade.

Nas lojas-conceito, o público encontra um ambiente moderno, sensorial e instagramável, onde o portfólio de produtos é vivenciado de forma personalizada. E para tornar o momento ainda mais especial, o Boticário Lab, em Pinheiros (SP), oferece um brinde exclusivo para quem for viver a experiência de beleza em dupla: duas bebidas do Amor Espresso, cafeteria parceira dentro do espaço da loja, para que as amigas celebrem com ainda mais afeto.

Serviço

SEMANA DA AMIZADE | O BOTICÁRIO

Período: 30 de julho a 05 de agosto de 2025

Promoção ativa: 2 serviços de maquiagem ou skincare por R$199,90. Valor pode ser convertido em produtos da loja.

Brinde: kit de Cuide-se Bem para confecção de chaveiros em biscuit.

Endereços:

Boticário Lab Pinheiros (SP)

R. dos Pinheiros, 315 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05422-010.

Bônus exclusivo da unidade: 1 bebida por pessoa na cafeteria Amor Espresso (válido apenas na loja de Pinheiros).

Boticário Lab Shopping Morumbi (SP) 

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900

Boticário Lab Shopping Pátio Batel (PR)

Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.    

Fontes:     

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.


Postar um comentário

0 Comentários