Azul Viagens inicia quinta edição da campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”

 

Divulgação Azul

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, iniciou a quinta edição de sua tradicional campanha de incentivo “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, que acontece entre setembro de 2025 e janeiro de 2026. O programa valoriza e reconhece o desempenho de agentes de viagens de agências multimarcas, lojas Azul Viagens e do Azul Center (call center), com prêmios que incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem de celebração para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

Mecânica da campanha

A cada venda de produtos Azul Viagens, o agente acumula pontos no ranking:

1 produto = 1 ponto

Combo de 3 produtos = 5 pontos

Combo de 4 ou mais produtos = a partir de 10 pontos

Cruzeiros e circuitos = 10 pontos cada, independentemente do combo

Durante o período, os participantes também contarão com aceleradores de pontos (produtos com pontuação multiplicada em até 10 vezes) e minicampanhas de curta duração, que oferecem prêmios extras e novas oportunidades de engajamento.

Clusters e premiações

Para equilibrar a disputa, os participantes são divididos em clusters regionais:

Agências Multimarcas: 5 clusters por região (SP Interior; MG; GO/PR/RS; Capital e Grande SP/PE/RJ; e demais estados). Prêmios: pontos Azul Fidelidade, dinheiro e viagem.

Lojas Azul Viagens: 5 clusters equivalentes aos das agências. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.

Call Center (SP): cluster único. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.

Os três mais bem colocados de cada cluster serão premiados no ranking final.

Inscrições e novidades

Os agentes interessados devem se inscrever no portal oficial: www.agentetaon.com.br. O cadastro realizado até 22 de setembro garante um bônus de 50 pontos no ranking.

“A edição passada teve resultados muito positivos e rendeu frutos importantes para todo o trade. Este ano, estamos ainda mais confiantes de que a campanha vai gerar resultados expressivos, reconhecendo o esforço e o talento dos nossos agentes de viagens em todo o Brasil”, destacou Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens.

Aceleradores de setembro e outubro

Já estão em vigor os primeiros aceleradores da campanha, que ampliam a pontuação em até 10 vezes:

Hotéis Universal Orlando Resort (5x)

Pacotes para Natal com hospedagem e receptivo (5x)

Cruzeiros (10x)

Origem Congonhas (10x)

 Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a ampla capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens conta com mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera). Além disso, possui representantes espalhados por todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo. A Azul Viagens também disponibiliza mais de 140 mil hotéis em todo o mundo e conta com a oferta exclusiva de pacotes para destinos como Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai). A operadora ainda é parceira seletiva da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos. 

Postar um comentário

0 Comentários