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Divulgação |
O Expo Center Norte, em São Paulo, receberá mais uma edição da Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas. Dessa vez, a edição comemorativa que marca os 20 anos do evento, conta com uma ampliação em sua área expositora: o pavilhão amarelo receberá um novo espaço exclusivo, dedicado ao setor de perfumes. Essa área atenderá as principais marcas desse mercado, com o objetivo de fortalecer e valorizar a categoria em todos os canais de venda.
O acesso ao novo pavilhão será restrito a lojistas. O setor de perfumes da Beauty Fair será o único evento B2B do Brasil voltado para o desenvolvimento de negócios nesse segmento, e contará com o apoio da BIM, a maior distribuidora de perfumes e cosméticos do país, que já realizava eventos paralelos no Centro de Convenções durante a feira.
Parceria entre Beauty Fair & Vollmens
Em parceria institucional com a Vollmes, premiada casa de fragrâncias brasileira, a Beauty Fair lançará uma fragrância comemorativa chamada Aura Brasileira, concebido para traduzir a inovação, a criatividade e a força olfativa do Brasil. Inspirada nas cores do evento e em folhagens tropicais, a criação traduz a essência da brasilidade transformada em arte olfativa. Sua essência revela uma explosão tropical, onde a pitaia, a acerola, a bergamota e a cereja em calda revelam frescor e dulçor vibrantes. No coração, a peônia e o frangipani se encontram com a cremosidade fresca da água de coco. Já na base, baunilha, fava tonka, patchouli e âmbar se unem em um rastro quente e memorável. Esta criação busca simbolizar liberdade, sofisticação, imaginação e a pluralidade do Brasil.
Além disso, o túnel que conectará o pavilhão da Beauty Fair ao pavilhão amarelo, exclusivo para o setor de perfumes, contará com a fragrância Refúgio Tropical, também desenvolvida pela Vollmens, mas dessa vez, pela perfumista Juliana Tolotti. O túnel convida os visitantes a uma imersão multissensorial, o acorde floral frutal traduz leveza, aconchego e hospitalidade – uma celebração do poder invisível do olfato.
A ambientação visual, por sua vez, foi composta por elementos da flora regional e de pontos turísticos icônicos do país. Essa cenografia transforma o túnel em um mosaico de memórias coletivas, exaltando a estética e a potência natural do Brasil.
Logo no início da travessia, os visitantes poderão conferir uma exposição olfativa exclusiva, com curadoria de José Luiz de Paula Jr. – artista, designer e criador de projetos especiais envolvendo perfumes e cosméticos. A mostra reúne fragrâncias que marcaram a história brasileira e convida o público a revisitar sua memória olfativa, conectando passado e presente em um mesmo espaço de reverência à arte do perfume.
Os visitantes que cruzarem o túnel receberão uma amostra da fragrância Aura Brasileira, perfume oficial da Beauty Fair 2025.
Sobre a Beauty Fair CO.
A Beauty Fair CO. é uma plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento voltada ao varejo, indústria e profissionais do setor de beleza. Responsável pela maior feira de beleza das Américas, a empresa lidera projetos estratégicos como Líderes de Perfumaria, Beauty Show Make&Nails, Hair Summit e Barber Week, impulsionando conexões e oportunidades em toda a cadeia do mercado.
Com atuação também no cenário internacional, a Beauty Fair Co fortalece a exportação de cosméticos e promove a geração de novos negócios por meio de parcerias com feiras globais. Em expansão regional, a empresa avança com edições da Professional Fair em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, consolidando sua presença em diferentes praças do país.
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