![]() |
Divulgação |
A BR Spices, marca da Kraft Heinz Brasil, anuncia a chegada de seis novos produtos que reforçam seu compromisso com a inovação e a saudabilidade. A partir de outubro, os consumidores encontrarão nas gôndolas os novos sabores da Farofa BR Spices (tradicional com alho e lemon pepper), a Salada Crunch, granola com alto teor de proteína, pronta para consumo (lemon pepper e cúrcuma com gengibre), um novo tempero para Airfryer (para carnes) e o Sal Marinho Integral de Mossoró, na nova embalagem em pote de vidro para ir à mesa.
Os lançamentos reforçam a estratégia de crescimento da Kraft Heinz no Brasil, focada em inovar em categorias de alto valor agregado. Segundo dados da Euromonitor, a categoria de temperos e condimentos deve faturar cerca de R$ 3 bilhões até 2028, impulsionada pela busca do consumidor por soluções práticas e saudáveis. "Seguimos buscando soluções saudáveis e saborosas para ajudar nossos consumidores a fazerem receitas mais gostosas e práticas no seu dia a dia. Além das linhas de temperos, agora também estamos olhando para soluções ‘prontas para comer’ e temos tido bastante sucesso e ótima aceitação com a linha de Farofas e agora com a Salada Crunch, uma granola proteica para adicionar sabor e nutrientes aos pratos", ressalta Gabriel Daniel, diretor e presidente da BR Spices.
Novidades
O lançamento das farofas complementa a versão já existente com chimichurri, lançada no início do ano. As novas versões (tradicional com alho e lemon pepper) são crocantes e ideais para o churrasco, também são sem glúten e alergênicos e feitas com biju de tapioca.
Já a linha Salada Crunch é uma inovação que une textura, sabor e funcionalidade para um público atento à composição nutricional. Com mix de sementes e 16g de proteína por pacote, ou 8g por porção, o produto é 100% natural, sem aditivos ou alergênicos, e pode ser usado em saladas, sopas, pastas, como homus, coalhada e guacamole e até em iogurtes.
Para a crescente tendência de uso da Airfryer (crescimento de 23% no último ano), a BR Spices lança um tempero específico para carnes. O produto é uma expansão da linha pioneira, iniciada no começo do ano com os sabores Porções Crocantes, Frango e Vegetais. A nova fórmula em pó foi desenvolvida para aderir melhor aos alimentos, realçar o sabor e evitar que o tempero queime ou amargue.
Por fim, a marca apresenta a nova embalagem do Sal Marinho Integral de Mossoró, em formato de saleiro de mesa, com gramatura diferenciada e pronto para uso. O produto, que é extraído em Mossoró, no Rio Grande do Norte, não passa por tratamentos termoquímicos e é obtido naturalmente pela ação do sol e dos ventos, o que preserva seus minerais essenciais.
Segundo a marca, essas novidades são pensadas para o consumidor que busca praticidade sem abrir mão do sabor e do bem-estar, um mercado que, segundo a Kantar, viu um aumento de 15% na busca por saudabilidade no consumo em casa. "Com as novas farofas, a linha Airfryer e a Salada Crunch, reforçamos nossa expertise em inovação e a visão de que comida afetiva pode ser, ao mesmo tempo, prática e nutritiva. Queremos oferecer soluções que dialoguem com diferentes estilos de vida, sempre com qualidade e muito sabor", reforça Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
A BR Spices é a marca de temperos e especiarias da Kraft Heinz Brasil, criada para democratizar o acesso a ingredientes de alta qualidade. Com um portfólio de mais de 100 produtos, a marca, que completa 10 anos em 2025, é referência em inovação e qualidade no segmento, oferecendo blends exclusivos e 100% naturais.
SOBRE A KRAFT HEINZ BRASIL
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious". Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$27 bilhões em 2023, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável.
0 Comentários