Nestlé® e Garoto® lançam Choco Pretzel e ampliam linhas que combinam biscoito e chocolate

 

Divulgação

Nestlé® e Garoto® anunciam a chegada do Choco Pretzel, lançamento da linha ChocoBakery, que desembarca nos pontos de venda em todo o Brasil a partir deste mês. O produto aposta na tendência global “swavory” (sweet + savory), unindo o biscoito pretzel, que é levemente salgado, ao sabor do chocolate, criando uma experiência multissensorial que atende ao desejo dos consumidores por novidades e contrastes de sabor. 

Divulgação


“Chocobakery é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e tem conquistado o paladar dos consumidores com produtos que combinam sabor, textura e indulgência. Nos últimos anos, nós trouxemos diversos lançamentos nesse segmento e continuamos de olho nas tendências para trazer experiências únicas e surpreendentes ao consumidor. Assim nasceu o Choco Pretzel, que mistura doce com salgado, combinação já consolidada em outros países e que agora chega ao Brasil em uma versão adaptada ao paladar local.”, afirma Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Chocobakery. 

Com a chegada do Choco Pretzel, Nestlé® e Garoto® ampliam o portfólio da linha Chocobakery, que já conta com opções como Choco Trio, Choco Biscuit e Choco Cookie, reforçando seu compromisso em trazer inovação e variedade para os consumidores. 

O lançamento estará disponível nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$7,99 para a versão de Nestlé® e R$6,99 para Garoto®. 

Sobre a Nestlé   

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Postar um comentário

0 Comentários