Starbucks Brasil apresenta a “Bebida da Malu”, personalização favorita da criadora disponível em todas as lojas

 

Divulgação Starbucks Brasil

A Starbucks Brasil apresenta a “Bebida da Malu”, uma versão do Iced Baunilha Latte que já fazia parte do cardápio e que agora ganha destaque a partir de uma combinação personalizada da influenciadora e criadora de conteúdo Malu Borges. Fã da marca, Malu costumava pedir uma variação da bebida preparada com café espresso, leite, gelo e xarope de baunilha sem açúcar. Agora, sua escolha preferida passa a estar disponível em todas as lojas no Brasil.

Mais do que destacar o pedido da Malu, a iniciativa convida os clientes a explorarem as diversas possibilidades de personalização que fazem parte da Experiência Starbucks — que é sobre criar conexões genuínas em um ambiente acolhedor, onde cada pessoa pode se sentir única, do jeito que é, com o café do jeito que gosta. Na Starbucks, cada pedido pode ser adaptado ao gosto de cada cliente: é possível escolher o tipo de leite, grão, a quantidade de café, os sabores de xarope e até mesmo o tamanho e a quantidade de gelo.

“Na Starbucks, acreditamos que o melhor café é aquele feito do seu jeito”, afirma Filipe Reis, head de Marketing da Starbucks no Brasil. “A Malu é uma inspiração quando falamos de autoexpressão — ela traduz com autenticidade seu estilo e identidade em tudo o que faz, inclusive em suas escolhas no dia a dia. Dar visibilidade a uma combinação que já era parte da sua rotina é uma forma de celebrar essa conexão única que cada pessoa constrói com a marca. Queremos que nossos clientes se sintam à vontade para criar, experimentar e descobrir o sabor que mais combina com o seu momento”, completa.

Fã declarada da marca, Malu Borges já vem construindo uma relação próxima com a Starbucks, com quem tem cocriado conteúdos nas redes sociais nos últimos meses. O lançamento da “Bebida da Malu” é mais um capítulo dessa jornada em conjunto — que está apenas no começo.

“A Starbucks sempre fez parte da minha rotina e poder assinar uma bebida com a marca é uma super realização. Ainda nem tô acreditando! Estou feliz em poder dividir com outras pessoas essa bebida maravilhosa e em celebrar essa parceria que tem tudo a ver comigo”, afirma Malu Borges.

Sobre a Starbucks Brasil 

A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 com a proposta de oferecer muito mais do que café: um espaço de conexão humana, acolhimento e experiências significativas. Desde 2024, a operação da marca no país está sob responsabilidade da ZAMP — operadora também responsável pelas marcas Burger King, Popeyes e Subway no Brasil. Com presença em diversos estados, a Starbucks Brasil segue comprometida em expandir sua atuação e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros, que possuem uma relação única e culturalmente rica com o café. A marca se destaca por seu compromisso com cafés de origem ética, atendimento personalizado, diversidade, inclusão e sustentabilidade. Todos os dias, a Starbucks convida seus clientes a viverem momentos únicos, um café por vez. 

Postar um comentário

0 Comentários