![]() |
| Divulgação |
A Verse Skincare, marca de cosméticos premium voltada para mulheres 40+, anuncia a sua primeira Black Friday com desconto de 20% em seu principal produto: o Sérum Facial Intenso, desenvolvido no Brasil e validado em Milão, que reúne 8,3% de biopeptídeos e atua simultaneamente na hidratação, regeneração, firmeza e luminosidade da pele.
Com a ação “Prepare-se para Momentos Verse”, um canal exclusivo para quem deseja receber, em primeira mão, as novidades da campanha, a marca dá início a uma estratégia ampla de visibilidade e conexão com consumidoras que buscam produtos eficazes, seguros e alinhados às necessidades reais da pele madura.
![]() |
| Divulgação |
“Nossa iniciativa reforça o compromisso da Verse com uma comunicação direta, transparente e cuidadosa, que prioriza a experiência da mulher 40+, e a convida a participar de uma jornada completa de autocuidado”, afirma Bethânia Simões, fundadora e responsável pela concepção científica e criativa da Verse Skincare. “Esta ação de Black Friday vai além de desconto, traz a oportunidade de nos conectarmos com quem quer se ver e ser cuidada com um produto, dermatologicamente testado, que atende às necessidades específicas da mulher 40+”.
A ação de Black Friday da Verse Skincare acontece até o dia 30 de novembro e o link exclusivo do canal pode ser obtido pelo próprio site da marca (https://verseskincare.com.br/).
Movimento Pró-aging
A marca tem posicionamento, um movimento inclusivo que abraça a beleza em todas as idades e etapas da vida, já que o tempo é também reflexo de experiência, maturidade e busca por novas vivências, uma combinação que exala independência e amor próprio. “Nosso posicionamento pro-aging não se opõe de forma alguma a procedimentos estéticos ou dermatológicos. Ao contrário: a Verse entende a ciência como aliada fundamental. Nossa pesquisa em biopeptídeos, se soma aos avanços da dermatologia moderna, que integra laser, bioestimuladores e protocolos clínicos de alta precisão. A proposta é complementar o que a medicina já oferece, trazendo à rotina diária um produto de base científica robusta, capaz de potencializar resultados sem substituir procedimentos”, afirma Vanessa de Sá, sócia e co-fundadora da Verse Cosméticos.
Mais que um cosmético, a Verse Skincare, o movimento pró-aging é de uma filosofia que rejeita a pressão de “parecer mais jovem” e, em vez disso, convida a mulher a se reconhecer em cada fase da vida, com autoestima, orgulho e autenticidade, cultivando beleza, saúde e presença.
“Todas as nossas fotos são sem filtro, com mulheres de verdade, porque acreditamos que a beleza está justamente nessa autenticidade, em cada marca que a pele carrega. Queremos celebrar quem somos, respeitar o tempo e valorizar histórias de vida, envelhecendo bem e nos sentindo bonitas e cuidadas. Tudo isso com propósito e produtos de alta qualidade. Nossa proposta é que cada mulher possa se ver, se valorizar e descobrir que o autocuidado é um gesto de presença”, destaca Vanessa.
Sobre a Verse Skincare
Fundada em 2025 por Bethânia Simões e Vanessa de Sá, a Verse Skincare é uma marca de cosméticos premium voltada para mulheres 40+. Com sede no Brasil e expertise internacional, a empresa combina formulações inteligentes e ingredientes de alta performance em produtos desenvolvidos no Brasil e validados na Itália, dermatologicamente testados.
.jpg)

0 Comentários