![]() |
| Divulgação |
A época mais iluminada do ano chegou. E ela não é feita só das luzes que brilham nas ruas, mas daquelas que acendem dentro da gente: a luz da alegria, da generosidade, da união e do amor compartilhado. Para celebrar este período de calor e afeto, a Hinode convida a todos a transformarem gestos em presentes que iluminam com o lançamento de sua seleção especial de Kits de Natal.
Com forte apelo visual e valor agregado, os kits apresentam um design sofisticado, com acabamento interno que ilumina quem os recebe, reunindo produtos de sucesso da marca que os tornam a opção perfeita para aquecer corações, despertar sorrisos e espalhar o sol que vive em cada um de nós. No total, a marca traz ao portfólio, de edição limitada, divididos em duas ondas para garantir a celebração completa deste final de ano.
Já disponível no e-commerce e através dos consultores da marca, a primeira onda destaca fragrâncias queridinhas do público com Grace Rouge Absolu, Empire Icon e Lattitude Origini em versões exclusivas, e traz as miniaturas de Grace Midnight e Empire Woman e da linha Joli Ameixa & Jasmine, para levar para onde quiser.
Pensados para serem mais do que um simples presente, os kits custam a partir de R$79,90, oferecendo beleza e autoestima com propósito a um valor acessível, para quem quer demonstrar carinho no próximo Natal. Neste final de ano, a Hinode reforça seu propósito de iluminar as pessoas através da beleza. Com o mote principal "presente que ilumina", a marca reforça o brilho, o acolhimento e a magia da data.
Sobre Hinode Group
Fundada em 1988 por Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode nasceu com o propósito de transformar vidas por meio de produtos de alta qualidade que empoderam e uma oportunidade acessível de empreender. Sob a liderança da família Rodrigues, guiados pela inovação e impacto positivo para seus consultores e consumidores, a empresa evoluiu de uma pequena linha de cosméticos para uma marca internacional e maior empresa de venda direta e marketing de rede no Brasil - modelo de negócios que permite que sua rede gere mais de R$ 874 milhões em renda ao ano.
Com escritórios em oito países da América Latina, incluindo Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México, a Hinode conta ainda com centros de tecnologia e espaços de capacitação, promovendo a transformação social. Por meio do Instituto FAR e do Programa Pérolas, a Hinode impacta gerações ao dar voz e oportunidades para crianças, jovens e mulheres. Da fábrica de 12mil m² em Jandira (SP) saem os itens que são distribuídos para todo o país a partir do Centro de Distribuição em Extrema (MG). Em 2024, 14 milhões de itens foram produzidos na fábrica. A empresa conta ainda com um centro de tecnologia, em Piraju (SP), e mais de 220 franquias em todos os estados do Brasil, oferecendo acesso para compra, suporte e desenvolvimento de redes de contato.
.jpg)
0 Comentários