![]() |
| Divulgação |
Pensado para atender às novas rotinas de consumo, a Tirolez, marca brasileira Nº1 em queijos do Brasil, amplia sua linha de Queijo Coalho com o lançamento do Coalho Bites, uma opção de snack prático, saboroso e nutritivo, em formato de cubos, com 25g de proteína por 100g do produto, para o consumidor aproveitar a qualquer momento do dia como aperitivo ou como a proteína principal da refeição para um jantar prático e saudável. Crocantes por fora e macios por dentro, os cubos preservam o sabor característico e a textura já reconhecida do Queijo Coalho Tirolez, e são perfeitos para o preparo na Air Fryer ou na frigideira, grill e churrasqueira. A embalagem de 150g contém em média 20 unidades por pacote e tem abertura prática com linha de picote, dispensando o uso de tesoura ou faca.
A inovação reflete a busca crescente por praticidade e saudabilidade na cozinha. Atualmente, 44% dos lares brasileiros já possuem Air Fryer*, e o país se destaca como um dos maiores mercados do mundo para esse tipo de preparo. Com o Bites Tirolez, o queijo coalho conquista novas formas e ocasiões de consumo além do tradicional churrasco.
"O lançamento do Coalho Bites reforça nosso compromisso em inovar com propósito, ouvindo sempre o consumidor para oferecer produtos que se conectam com as suas necessidades, sem abrir mão do sabor e da qualidade Tirolez. O Queijo Coalho já é um clássico dos churrascos brasileiros e, com a versão Bites, queremos estar presente na rotina do consumidor com um snack prático, saboroso e nutritivo para ele aproveitar a qualquer momento, diz Maria Flavia Calió, Gerente de categoria.”
Como parte da evolução da linha, o Queijo Coalho Tirolez, eleito o melhor do Brasil no teste da editoria Paladar Estadão 2024, ganha uma versão do espeto com peso fixo de 280g, que oferece mais praticidade ao varejo. A nova embalagem alinhada com a atual identidade visual da marca ainda reforça os atributos nutricionais do produto, como o teor de proteína (10g por espeto de 40g), acompanhando a crescente demanda do mercado por alimentos proteicos.
* Fonte: Kantar2024
Sobre a Tirolez
A Tirolez é a marca brasileira número 1 em queijos do Brasil e conecta sabores e experiências desde 1980. Com 2000 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas localizadas em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade, tradição e inovação. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por 28 tipos de queijos e mais de 130 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.
.jpg)
0 Comentários