.png) |
| Divulgação |
Referência em inovação e relacionamento com os consumidores, O Boticário surpreende com novidade que vai além de um novo produto de cuidado pessoal, propondo experiência de marca para consumidores que são apaixonados por Cuide-se Bem. A partir de dezembro, um livro colecionável para colorir com ilustrações exclusivas será disponibilizado ao público em edição limitada.
A novidade une duas das principais obsessões das redes sociais dos últimos meses, com o primeiro livro de colorir com ilustrações exclusivas inspiradas nas embalagens icônicas dos body splashes best sellers de Cuide-se Bem, intitulado “Boti Splashes”, e endossa a alternativa de escapismo que tem conquistado as gerações Z e Alpha, por meio da pintura relaxante, enquanto potencializa uma das principais fortalezas do portfólio de cuidados corporais da marca, os body splashes, que se tornaram um fenômeno viral na internet.
“Percebemos o sucesso que foi o movimento anterior, quando disponibilizamos o livro de colorir apenas em versão digital, por isso, desta vez trazemos a versão impressa, a pedidos da comunidade, que demonstrou o desejo legítimo de ter o item como algo colecionável, assim como os body splashes, que já ocupam esse lugar na casa dos consumidores. Com a comercialização de ‘Boti Splashes’, queremos transformar esses pedidos em experiências reais e acessíveis, reforçando nosso papel de ouvir, cocriar e surpreender nossos lovers da marca”, explica Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Para construir conversas reais com sua comunidade, a nova frente une o institucional ao comercial, criando uma via de mão dupla: o consumidor vivendo novas experiências e a marca testando e aprendendo junto com eles, avaliando o que desperta mais conexão e desejo.
O livro “Boti Splashes” é uma edição limitada com venda em lojas físicas selecionadas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A dinâmica funciona assim: nas compras acima de R$ 300 em produtos da marca, é possível adicionar o livro de colorir por mais R$ 24,90.
Body Splash Cuide-Se Bem Deleite 200 ml
.png) |
| Divulgação |
O Body Splash Cuide-Se Bem Deleite traz uma fragrância leve e suave que prolonga o cheirinho da loção corporal e a sensação de frescor pós banho.
Com cheirinho envolvente, sua embalagem é feita com PET reciclado e sua fórmula contém 91,7% de ingredientes naturais, além de ser vegano e livre de crueldade animal!
Ideal para o dia a dia, este body splash envolve a pele com uma fragrância suave e delicada, deixando uma sensação refrescante e hidratada o dia todo.
Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Boa Noite 200 ml
.png) |
| Divulgação |
O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Boa Noite é o melhor amigo para uma noite com mais autocuidado e perfumação! Ele entrega fragrância relaxante que prolonga o bem-estar pós-banho.
Com uma fragrância floral musk, este body splash traz um momento de conforto e perfumação que a pele que tanto precisa para uma boa noite de sono.
Vegano, com 93,6% de ingredientes naturais e embalagem com plástico reciclado, este item é uma opção de perfumação prática e sustentável.
Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200 ml
.png) |
| Divulgação |
O Body Splash Cuide-se Bem Nuvem entrega o frescor de quem acabou de sair do banho para todos os momentos do dia. Sua fragrância traz um cheirinho fresco e confortável, um clássico de Cuide-se Bem.
O frescor do Body Splash envolve a pele, oferecendo uma perfumação única durante o dia todo, além de auxiliar na hidratação, entregando ótimos momentos de autocuidado para a rotina.
Com nova fórmula e 94,1% de ingredientes naturais, proporciona uma fragrância confortável de maneira leve e suave, ela refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário.
Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Pessegura 200 ml
.png) |
| Divulgação |
O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Pessegura é um dos queridinhos para o dia a dia com mais autocuidado e perfumação!
Com nova fórmula, o Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Pessegura entrega fragrância aveludada e suculenta, inspirada no pêssego, que prolonga o cheirinho pós-banho.
Doce e frutado, este body splash traz um momento de carinho e perfumação que a pele tanto precisa. Vegano, com 90,7% de ingredientes naturais e embalagem com plástico reciclado, este item é uma opção de perfumação prática e sustentável.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
0 Comentários