Divulgação |
O visitante, mediante reserva prévia, pode entrar no hotel entre 11h e 17h, e apreciar as delícias que o restaurante oferece. O menu prima pela valorização do ingrediente e do pequeno produtor, respeitando a sazonalidade e o ciclo da natureza. Há opções do mar e da terra, em uma fusão da cozinha contemporânea com a regional.
Entre os destaques está a moqueca baiana de aratu, que traz o crustáceo - um caranguejo dos manguezais dos arredores do hotel - cozido à base de leite de coco e dendê. O clássico risoto de camarão também marca presença e já é considerado um dos pratos mais pedidos - e apreciados - por lá.
Divulgação |
A carta de drinks conta com a curadoria do renomado mixologista Alex Mesquita e traz opções de coquetéis autorais, como o Jacumã, feito com gin importado, limão siciliano e mel de cacau, além de coquetéis regionais como a clássica caipirinha e o rabo de galo. Há ainda uma vasta opção de drinks clássicos e destilados, para serem apreciados à beira da piscina - que tem o tamanho de duas piscinas olímpicas.
Disponível apenas para os hóspedes das 15 acomodações exclusivas, o farto café da manhã conta com pães, bolos, frutas, tapiocas e sucos. Tudo isso embalado pelos sons das ondas e com a tranquilidade que só uma praia privativa pode oferecer.
Para reservas e mais informações sobre a Reserva Jacumã, entre em contato pelo telefone (73) 3191-2000.
0 Comentários