Blue Moon celebra a maior Superlua de 2024 com ativações especiais

 

Divulgação

A Blue Moon, reconhecida como cerveja super premium do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, realiza uma série de ações para que seus consumidores aproveitem a Superlua, um fenômeno astronômico que faz a Lua parecer maior e mais brilhante. Em parceria com estabelecimentos selecionados em São Paulo e no Rio de Janeiro, a marca promoverá ofertas de pague 1 e leve 2 entre os dias 17 e 23 de outubro.

Todos os locais participantes contarão com o Ritual Perfeito – que consiste na tradicional forma de servir a cerveja Blue Moon, acompanhada de uma rodela de laranja na borda do copo, ressaltando as notas cítricas e frutadas da witbier, além de reforçar a identidade visual da marca.

Um dos destaques da ação será a Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina e famoso ponto turístico de São Paulo. Os visitantes que embarcarem na atração no dia 17 de outubro ganharão uma unidade de Blue Moon para apreciar enquanto contemplam a vista panorâmica da cidade e da Superlua.

As ativações acontecerão em ambientes selecionados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo ao consumidor uma experiência diferenciada ao desfrutar do Ritual Perfeito. A proposta é proporcionar uma vivência completa, que vai além da degustação, envolvendo desde a escolha do copo adequado até a temperatura ideal e o modo de servir.

Superlua: um espetáculo astronômico

A Superlua ocorre quando a Lua cheia coincide com o perigeu – ponto da órbita lunar mais próximo da Terra –, tornando-a visivelmente maior e mais brilhante. De acordo com especialistas, a Superlua de outubro será a maior de 2024, iluminando o céu de forma singular e criando uma oportunidade única para registros fotográficos e momentos inesquecíveis.

Para complementar essa experiência, alguns dos estabelecimentos parceiros disponibilizarão telescópios para que os clientes possam observar a Superlua em detalhes, unindo a experiência sensorial de degustar Blue Moon à contemplação de um fenômeno celeste.

Além das ativações presenciais, os consumidores poderão aproveitar ofertas pelo iFood, com 50% de desconto na compra da segunda unidade de Blue Moon Lata 350ml, válido até o final de outubro ou enquanto durarem os estoques: Link

Serviço:

São Paulo: 

Roda Rico - Parque Vila Lobos - Av. Queiroz Filho, s/n - Vila Hamburguesa, São Paulo/SP, 05319-000. Dia 17/10, das 17h às 22h.

Papaya Café - Rua Pedroso Alvarenga, 1051 - Itaim Bibi, São Paulo/SP, 04531-004. Dia 18/10, das 19h às 00h30.

Blue Note - Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional - Bela Vista, São Paulo/SP, 01311-300. Dia 19/10, das 19h às 23h.

Rio de Janeiro:

Brewteco Botafogo - Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400, Loja 900 (terraço) - Rio de Janeiro/RJ, 22250-040. Dias 18 e 19/10, das 18h à meia-noite.

Proa Cozinha e Bar - Praça Santos Dumont, 120 - Gávea, Rio de Janeiro/RJ, 22470-060. Dia 20/10, das 18h à meia-noite.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Postar um comentário

0 Comentários