Foto: Divulgação/Cartago |
A Cartago, marca de calçados do universo casual, lança, nesta segunda-feira (9), a campanha “Celebre histórias, viva novas memórias”, na qual traz uma mensagem de abraço à nostalgia e incentivo à criação de novas memórias em momentos casuais. A ação traz como protagonistas três creators, de diferentes regiões do país, que mostram como fortalecem seus elos familiares com boas histórias.
Foram convidados Eduardo Zanqueta (@zanq), de São Paulo, Eduardo Badin (@badincolono), do Rio Grande do Sul, e Breno Jacó (@brenojaco), de Pernambuco, pais que compartilham seus momentos casuais com a família. As histórias serão publicadas nas redes sociais da Cartago (@sandcartago) e dos três protagonistas, até o final da campanha (27/12).
Conceito
A nostalgia guia o mote da campanha, que lembra que não podemos reviver o que já passou, mas que podemos renovar as memórias. É aí que entram os momentos casuais, como aproveitar as celebrações de final de ano com a casa cheia, contar boas histórias e apreciar a companhia da família e dos amigos, sempre com leveza, presença e conforto. “A campanha traz uma mensagem que tem tudo a ver com o posicionamento da marca, que é incentivar, ao longo de todo o ano, viver momentos casuais ao lado das pessoas que amamos, criando muitas memórias, principalmente na relação entre pais e filhos", comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.
Foto: Divulgação/Cartago |
0 Comentários