American Airlines elevará a experiência de viagem premium no Aeroporto Internacional de Miami com o novo Flagship lounge e a expansão do Admirals Club lounge

 

Divulgação

A American Airlines continua investindo na comunidade de Miami com seus planos mais recentes de construir um novo lounge Flagship® no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), além de expandir sua área de lounge Admirals Club®.

Uma vez concluídas, a expansão e as atualizações quase dobrarão a quantidade de espaço no lounge para os clientes da American que viajam pelo MIA. Detalhes adicionais sobre a construção e o cronograma serão revelados em uma data posterior.

“Estamos entusiasmados em expandir e elevar a experiência premium de nossos clientes Flagship® e também em proporcionar um ambiente mais espaçoso e tranquilo em nossas salas Admirals Club®”, disse Heather Garboden, Chief Customer Officer da American. “Nossa forte parceria com os líderes do aeroporto e autoridades do condado nos permitiu identificar soluções que tornarão a experiência de nossos clientes ainda melhor, e estamos ansiosos para trabalhar com eles na construção desse espaço aprimorado.”

Hoje, a American oferece três espaços de lounge no MIA, com um lounge Admirals Club® no D15 e os lounges Flagship® e Admirals Club® no D30. Futuramente, a American planeja converter seu atual lounge Flagship®, que foi inaugurado em 2017, em um lounge Admirals Club® expandido, enquanto constrói um novo espaço de lounge Flagship®, conhecido por comodidades premium como uma recepção com champanhe na chegada, menus inspirados na gastronomia local e refeições à la carte.

No mês passado, a American estreou suas aguardadas salas Flagship® e Admirals Club® de 25.000 pés quadrados no Terminal A West do Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL), assinalando a quinta sala Flagship® da American e a nona sala premium em sua rede global.

Assim como os lounges do PHL, os clientes do MIA podem contar com a curadoria cuidadosa de cada elemento dos lounges Flagship® e Admirals Club® para equilibrar estilo, conforto e funcionalidade, criando espaços que parecem menos com um aeroporto e mais com um destino de hospitalidade moderno. Zonas distintas - também conhecidas como “bairros” - apresentam suas próprias ofertas exclusivas projetadas para atender às necessidades dos viajantes:

Lounge: Relaxe e recarregue as baterias em uma poltrona confortável

Bar e sala de jantar: Conecte-se e colabore tomando um drinque ou fazendo uma refeição

Villas: Desfrute da privacidade e de um descanso mental nas suítes com chuveiro estilo spa, nas estações de trabalho e/ou no quarto para a família, ideal para crianças

O Wi-Fi de alta velocidade, as amplas tomadas elétricas e as telas de informações de voo exibidas com clareza favorecem a produtividade e a tranquilidade dos viajantes a negócios. Obras de arte selecionadas acrescentam um caráter local e cultural, enquanto as suítes com chuveiro estilo spa, banheiros tranquilos com acabamentos de alta qualidade e espaços para famílias garantem que todo tipo de viajante seja considerado.

"Com base em mais de três décadas de investimento na Grande Miami, este é mais um marco que solidifica Miami como um destino de classe mundial e a American como a companhia aérea de sua cidade natal. Miami é o nosso portão de entrada internacional, onde atendemos mais de 30 milhões de clientes anualmente - e estamos crescendo - com mais de 400 voos diários de pico para mais de 160 destinos", disse Juan Carlos Liscano, vice-presidente de operações MIA da American. “A experiência no lounge desempenha um papel fundamental no aprimoramento dessa jornada de viagem, oferecendo uma pausa tranquila e confortável do terminal movimentado, e é por isso que estamos tão ansiosos para oferecer aos nossos clientes de Miami - incluindo aqueles que fazem conexão por meio de nosso hub - espaços novos e aprimorados para relaxar, trabalhar e se divertir.”

O MIA é a porta de entrada internacional da American, com uma rede líder do setor para o México, o Caribe e a América Latina. Como o maior empregador privado do condado, a American emprega mais de 14.500 membros da equipe no MIA.

A American está operando sua maior programação de verão até o momento a partir do MIA, ressaltando o compromisso da companhia aérea com o condado e seu legado de 35 anos como a companhia aérea da cidade de Miami. No início deste mês, a companhia aérea inaugurou um novo serviço do MIA para Roma (FCO). A companhia aérea oferece aos clientes acesso a 90 destinos únicos atendidos exclusivamente pela American no MIA.

O acesso à rede de lounges da American é facilitado pelo programa AAdvantage®.

Para viagens domésticas, o acesso ao lounge do Admirals Club® está disponível por meio de uma associação ao Admirals Club®, status oneworld® elegível ou cartão de crédito Citi® / AAdvantage® Executive. Os clientes também podem adquirir um One Day Pass, com direito a 24 horas, por US$ 79 ou 7.900 milhas AAdvantage®.

Os associados AAdvantage® com status Platinum® ou superior e os associados Emerald e Sapphire não AAdvantage® oneworld em itinerários elegíveis podem visitar o lounge Flagship® ao viajar internacionalmente em uma cabine Flagship®. Bilhetes para uma única visita também estão disponíveis por US$ 150 ou 15.000 milhas AAdvantage.

Sobre o Grupo American Airlines

Como uma das principais companhias aéreas do mundo, a American Airlines oferece milhares de voos por dia para mais de 350 destinos em mais de 60 países. A companhia aérea é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros atendem a mais de 900 destinos em todo o mundo. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL.

Postar um comentário

0 Comentários