Hotel das Cataratas, a Belmond hotel, é eleito hotel nº. 76 na lista estendida do the world’s 50 best hotels 2025

 

Divulgação

O Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Brasil, foi nomeado Nº. 76 na primeira lista estendida de 51-100 do prestigiado The World’s 50 Best Hotels 2025. O anúncio foi revelado hoje por Emma Sleight, Head of Content do The World’s 50 Best Hotels, em uma emocionante contagem regressiva ao vivo.

A primeira edição desta lista estendida inclui um ranking de mais cinquenta melhores hotéis em seis continentes em todo o mundo. Esta expansão da lista principal traz ainda mais exemplos de propriedades notáveis e suas dedicadas equipes.

A lista estendida de 51-100 do The World’s 50 Best Hotels teve curadoria assinada pela 50 Best Hotels Academy – um painel global de mais de 800 especialistas independentes, cada um deles selecionado por sua percepção e relevância no cenário hoteleiro internacional.

Divulgação

Único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, cercado por 185.000 hectares de floresta tropical e biodiversidade exuberante, o Hotel das Cataratas oferece uma experiência verdadeiramente incomparável. Os hóspedes têm o privilégio de explorar as cataratas e as trilhas do parque em horários exclusivos, antes da abertura e após o fechamento do parque ao público em geral. Essas experiências únicas são combinadas com a sofisticação e a autêntica hospitalidade que distinguem o grupo Belmond.

Emma Sleight, Head of Content do The World’s 50 Best Hotels, afirma: “Estamos entusiasmados por expandir nosso ranking para destacar mais cinquenta das melhores experiências hoteleiras do mundo. Esta lista estendida de 51-100 celebra uma comunidade mais ampla de propriedades notáveis e as equipes dedicadas por trás delas, todas moldando o futuro da hospitalidade global. Cada hotel na lista conquistou o reconhecimento de nossa recém-expandida Academia de especialistas em viagens, uma lista que esperamos que inspire os viajantes a planejarem sua próxima viagem”.

“Estar entre os 100 melhores hotéis do mundo é uma conquista incrível que reforça ainda mais a visibilidade de Foz do Iguaçu como um destino internacional. Continuaremos a oferecer a melhor experiência para os nossos hóspedes, combinando natureza, sofisticação e bem-estar em um dos cenários mais bonitos do mundo”, acrescenta Renata Portes, Gerente Geral do Hotel das Cataratas.

Os estabelecimentos premiados na lista de 1-50 serão reconhecidos na terceira edição da cerimônia de premiação do The World’s 50 Best Hotels no icônico Old Billingsgate de Londres, às margens do Rio Tâmisa, que acontecerá em 30 de outubro. É uma data fundamental no calendário global de viagens e hospitalidade, que inspirará consumidores, viajantes e hoteleiros em todo o mundo.

Divulgação

Sobre a Belmond

A Belmond nasceu da paixão por conectar viajantes exigentes com as propriedades, destinos e jornadas mais extraordinárias do mundo. De hotéis e trens a cruzeiros fluviais e lodges de safári, o Slow Luxury da Belmond convida os hóspedes a descobrir um novo ritmo de viagem, onde podem desfrutar do tempo, se envolver com a cultura local e se conectar com a natureza e as pessoas ao redor por meio de experiências incomparáveis e histórias inesquecíveis. Com um legado de mais de 45 anos, desde a aquisição do Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond cresceu e se tornou uma coleção global de 44 propriedades distribuídas por 25 países e territórios. Destinos excepcionais conectados por jornadas lendárias são a essência da Belmond, onde o caminho para chegar a um lugar é tão importante quanto o próprio destino. Pioneira no conceito de slow travel, a Belmond opera o Venice Simplon-Orient-Express desde 1982. Ao longo dos anos, expandiu seu portfólio para incluir resorts à beira-mar intocados, como o Maroma, na Riviera Maya, refúgios históricos, como a Villa San Michele, aos pés das colinas de Florença, ícones urbanos, como o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e portais para Patrimônios Mundiais da UNESCO, como o Hotel das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. Como guardiã de propriedades icônicas, a Belmond se compromete a preservar o passado para construir um novo legado: o patrimônio do futuro. Trabalhando em colaboração com comunidades locais, talentos regionais e alguns dos mais respeitados chefs, designers e artistas do mundo, a Belmond continua sua missão de perpetuar a lendária arte de viajar. Desde 2019, a Belmond faz parte do LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), o maior grupo de luxo do mundo.





Postar um comentário

0 Comentários